Empresa de Felgueiras cria solas a partir de balões

ISI Soles continua a inovar com materiais reciclados 

 

 

ISI Soles lançou uma nova coleção de solas amiga do ambiente, no Dia da criança.

 

No 1 de junho de 2021, a empresa felgueirense ISIS Soles apresentou a sua nova coleção de solas em balões reciclados para os mais novos.

 

De facto, não é a primeira vez que a Isis Soles revoluciona o mundo do calçado. Em 2020, a empresa especializada na conceção, desenvolvimento e fabricação de solas injetadas, pré-fabricadas divulgou um par de solas com bolas de ténis em fim de vida.

 

Um ano depois, apresentaram uma nova coleção de solas ecológicas baseadas na reciclagem de balões de festa e aniversários defeituosos. Um em cada cem balões são produzidos com defeito. Uma informação que inquieta vários ecologistas e “para o quais a sociedade ainda não encontrou formas de reciclar”.

O gerente da ISIS Soles,Vitor Mendes afirmou também que “são solas sustentáveis, que ajudem a proteger o planeta. A preocupação com o ambiente e a sustentabilidade é uma constante na ISI Solas”.

 

Além disso, sublinhou que eles desenvolveram “Uma sola confortável durável”. A empresa favorece o conforte e aposta no futuro das crianças.

 

 

 

 

Programação do dia