Festas do S. Pedro vão decorrer no centro cidade, garante Nuno Fonseca

Autarca espera que as obras estejam prontas antes do final de junho 

 

As Festas de S. Pedro vão manter o figurino dos últimos dois anos e terão lugar no centro da cidade. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara de Felgueiras na cerimónia de içar da bandeira das festividades do concelho que decorreu este fim-de-semana. “Esperamos que as obras estejam concluídas a tempo das festas decorreram no centro da cidade, como tem acontecido. Estamos todos a trabalhar nesse sentido”, disse Nuno Fonseca. Não obstante, a Avenida Dr. Leonardo Coimbra estar a ser alvo de uma intervenção de fundo, o autarca, prevê que os trabalhos estejam prontos antes do final de junho e que a população “possa usufruir das festas no centro da cidade”.
O presidente da autarquia sublinhou que as festividades "são para toda a população, em especial para os jovens" e que "vão manter o mesmo figurino que vem sendo seguido desde 2017".

A cerimónia de içar da bandeira das festas do concelho contou com a presença da Comissão de Festas, do presidente da Câmara de Felgueiras e outros responsáveis.

SAIBA MAIS EM 92.2 FM

 

Programação do dia