EURO2020: Hungria x Portugal às 17h

O Encontro é transmitido pela Sport TV e a SIC. 

A Seleção Portuguesa estreia-se hoje a tarde num jogo frente a Hungria às 17h. O primeiro jogo do grupo F terá lugar no estádio Puskas Arena de Budapest na Hungria. Podem assistir o jogo através da Sport TV e SIC. O único objetivo do atual campeão europeu com um plantel mais jovem e mais fortes do que em 2016 é trazer à taça para casa.

 

Recordamos que Portugal já enfrentou 13 vezes a Hungria e nunca perdeu. O último jogo frente a seleção húngara foi em 2016 na fase de grupes onde Portugal empatou 3-3.

 

O capitão da equipa nacional, Cristiano Ronaldo contou que “o recorde mais bonito era ganhar duas vezes seguidas um Europeu”.

 

Fazer um brilharete neste “grupo da morte” vai ser complicado, mas oPresidente da República, Marcelo Rebelo Sousa esta confiante. Sublinhou que “Nós somos os melhores da Europa, vamos fazer tudo para aguentar o título. Temos de ganhar este jogo. Não há empate: temos de jogarpara ganhar”.

 

Além disso, após um jogo sem público em Alvalade, a seleção das quinas vai voltar a jogar com a presença de espectadores. 60 mil adeptos estarão presentes, dos quais 6 mil portugueses. Isto é sem contar connosco, que vamos estar a torcer em casa. Seremos os seus apoiantes, em frente das nossas televisões, nos cafés, com amigos e família sempre respeitando as medidas sanitárias. Esperamos também uma maré de vermelho e verde por isso saiam as vossas bandeiras para que até as possamos ver na Hungria.

 

 

 

 

Programação do dia