Retomadas buscas para encontrar homem desaparecido
O atleta felgueirense que está desaparecido há quase 48 horas, foi visto pela última vez descansando após ter sofrido algumas dificuldades em terminar a prova.
Um colega e amigo de Marílio Leite Costa, contou a imprensa local que ele tinha “dificuldades em terminar a prova”, acrescentando que “não precisava de ajuda, apenas de descansar um pouco”. Alguns relatos também notam que o atleta estava ferido na perna.
No entanto, as buscas continuam em Soalhães, 73 operacionais e vários voluntários compostos de colegas e amigos do atleta e felgueirenses entre outros, são mobilizados na zona alargada a três quilómetros. Aliás, ontem, dia 19 de julho, as autoridades utilizaram drones replika hublot térmicos para tentar encontrar o homem de 48 anos.
Hoje, ainda não foi possível recorrer a esses dispositivos devido ao nevoeiro.
Além disso, segundo, o voluntário Bruno Sousa que se deslocou após ter visto a alerta no Facebook, “o terreno é difícil e há vários sítios onde não conseguem chegar.” Acrescentando que “tem feito sobretudo as zonas em que a GNR ainda não procurou”.
Os felgueirenses que também se deslocaram até Marco de Canaveses afirmam não ter “explicações”, tendo em conta que a zona já foi revistada.
Recordamos que Marílio Costa desapareceu domingo, dia 18 de julho, enquanto participava o “Trail das Capelas” em Marco de Canaveses. O desaparecimento foi emitido às 14 horas.
Programação do dia
- 07:00 - Folclore
- 08:00 - Notícias RF
- 09:05 - Clube da Casa
- 11:00 - Missa Dominical
- 12:00 - Notícias RF
- 13:00 - Cartaz
- 15:00 - Notícias - RF
- 16:00 - Correio Musical Digital
