Rui Miranda é o cabeça de lista do "Novo Rumo"

Coligação do CDS com Nós Cidadãos para as Autárquicas em Felgueiras

 

A Comissão Política Distrital e a concelhia do CDS-PP de Felgueiras aprovaram por unanimidade e aclamação o nome do independente Rui Miranda como candidato à presidência da Câmara Municipal de Felgueiras. Rui Manuel Leite Miranda, de 52 anos, natural de Felgueiras, é, assim, o candidato da Coligação Novo Rumo à presidência da Câmara Municipal de Felgueiras, com o apoio formal do CDS-PP e do Nós Cidadãos.

Rui Miranda é independente, não tem militância partidária, e vai liderar uma coligação que integra personalidades de todas as áreas políticas e sensibilidades, cujo principal objetivo é apresentar um projeto competente, capaz de dinamizar o concelho, dando resposta ao “descontentamento que se faz sentir”. “Fui desafiado a candidatar-me, na minha qualidade de independente, por várias figuras ligadas aos mais variados partidos e movimentos de cidadania, que entendem ter chegado a hora de dar um novo rumo a Felgueiras, que dê prioridade às pessoas”, afirma Rui Miranda.

O candidato acrescenta ainda que decidiu aceitar este desafio depois de ter sentido “um grande apoio e confiança” por parte da população e por sentir que, de facto, Felgueiras necessita de mudar de rumo porque acima de tudo merece ver aproveitado e reconhecido todo o potencial humano e económico que este concelho possui".

 

Programação do dia